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E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

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Termos e Condições

Consulte os Termos e Condições de Venda


  • 1. Realização da Encomenda na loja online do Site
    Para realizar uma compra através da loja online do Site o Utilizador deverá efetuar o registo de cliente.

    Depois de registado, o Utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

    A validação do pedido de compra pressupõe que o Utilizador tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do Site. Os dados registados no Site constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Casa das Peles e o Utilizador.

    A Casa das Peles reserva-se no direito de alterar qualquer descrição, imagem ou outra informação do catálogo da loja online sem aviso prévio.
  • 2. Disponibilidade do Produto

    Os artigos à venda na loja online do Site estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o Utilizador será devidamente avisado e sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes ou procederá ao reembolso do valor pago.

  • 3. Preços

    Os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor. Todos os preços disponíveis na loja podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.


    As promoções realizadas na venda através da loja online do Site não são aplicadas nas lojas físicas da Casa das Pelas.

  • 4. Portes de Envio
    O valor dos portes é calculado em função do tipo de serviço, peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda. Este valor é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.
  • 5. Método de Pagamento
    A loja online do Site disponibiliza ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, Paypal, Cartão de Crédito e MBway.

    Após receção dos dados referentes à encomenda o Utilizador tem 48 horas para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada.

    Ao optar pelo pagamento por multibanco, receberá um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

    No caso do pagamento com Paypal, o débito será efetuado na conta de cliente do Utilizador no momento de expedição da encomenda.

    A modalidade de pagamento definida como contra-reembolso não está disponível na loja Online do Site.

    A Casa das Peles empregará os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.
  • 6. Entrega
    As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento.

    A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo Utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora.

    A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Podem ser efetuadas entregas de encomendas no estrangeiro desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.

    A Casa das Peles compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, sem prejuízo do tipo de serviço de entrega contratado pelo Utilizador.

    Todas as encomendas expedidas pela Casa das Peles devem ser examinadas pelo Utilizador aquando a sua receção. Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano na embalagem, o Utilizador deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Casa das Peles.

    Todos os envios feitos para fora Portugal Continental são acompanhados por documento DAS (documento de acompanhamento Simplificado).
  • 7. Entrega numa Loja

    Caso o Utilizador pretenda levantar o produto encomendado na loja online do Site numa das lojas físicas da Casa das Peles, a entrega é gratuita, exceto lojas de Outlet.


    O Utilizador dispõe de 7 dias, após o contato da loja, para o levantamento da encomenda. Caso não proceda ao levantamento no prazo definido, a encomenda retornará ao armazém central e será informado de tal fato.


    Os custos de transporte da devolução ao armazém central ficarão a cargo do Cliente.

  • 8. Cancelamentos, Devoluções e Reclamações

    O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Casa das Peles. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.


    O Utilizador poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução. No mesmo prazo o Utilizador poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da Casa das Peles.


    Para o efeito, a reclamação deverá ser for formalizada através do formulário disponível no Site para o efeito ou através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt. Na reclamação, o Utilizador deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.


    A equipa de suporte ao Site, coordenará com o Utilizador a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a Casa das Peles os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.


    Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da Casa das Pelas, a devolução será aceite, após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo Utilizador, deduzido dos custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela Casa das Peles) e dos custos de transporte da devolução, de acordo com os valores definidos no ponto 4 deste documento.


    Em consequência a Casa das Peles reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Utilizador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos) e etiquetas no sitio original, sem terem sido retiradas.


    LIVRO DE RECLAMAÇÕES

    https://www.livroreclamacoes.pt


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