:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Termos e Condições

Consulte os Termos e Condições de Venda

Termos E Condições

O site www.casadaspeles.pt (doravante "Site") e respetivo conteúdo, foram criados e reger-se-ão nos termos da legislação portuguesa em vigor. Caso o utilizador do Site, registado ou não (doravante "Utilizador"), não aceite, no todo ou em parte, os termos e condições abaixo estabelecidos, deverá interromper de imediato a navegação e consulta no Site. 


As presentes condições definem as condições gerais de venda, estabelecidas entre a Loja Online Casa das Peles e o Utilizador tais como: o acesso ao site, o ato da encomenda, o método de pagamento e as condições de entrega dos produtos.

 

***

 

1. Avisos

 

1.1. Aviso sobre o conteúdo do Site 

 

O Site é propriedade e/ou operado por ou em representação da Casa das Peles Confecções, SA., NIPC 502 036 761, com o capital social de € 2.500.000, com sede na Rua de Moscavide, Edifício Farol do Oriente, Jardim dos Jacarandás, Loja n.º 5, Lote 4.28.02 - Bloco B, 1990 - 237 Lisboa, (doravante “Casa das Peles”), que gere os respetivos conteúdos, com total discrição, dentro dos limites da lei, reservando-se o direito de os modificar, suspender ou cancelar, sem aviso prévio, bem como os presentes termos e condições aplicáveis. 

 

 

1.2. Avisos sobre o acesso e utilização dos conteúdos do Site e isenção de responsabilidade por danos 


A Casa das Peles garante que o Site foi criado e é gerido, tanto quanto possível, através da aplicação de técnicas e ferramentas adequadas para assegurar uma correta e contínua operação e navegação. No entanto, mesmo em relação ao estado atual do conhecimento e tecnologia, a Casa das Peles não pode desconsiderar a ocorrência de avarias e/ou defeitos na transmissão dos conteúdos. Consequentemente, ao entrar no Site, o Utilizador concorda e aceita o seguinte:

 

(i) o Site ou qualquer parte dele pode ficar temporariamente inacessível devido ao mau funcionamento e/ou defeitos de conexão ou de eventos que escapam ao controle da Casa das Peles;

 

(ii) a Casa das Peles, salvo indicação expressa em contrário, não tem controlo sobre a natureza ou conteúdo da informação transmitida por programas ou recebida pelo Utilizador na utilização do Site nem a mesma será atribuída de qualquer forma, ao uso do Site;

 

(iii) a Casa das Peles não é responsável pelo material usado e/ou a conduta exigida aos Utilizadores durante a navegação no Site;

 

(iv) Casa das Peles não assume qualquer responsabilidade no que diz respeito à transmissão de vírus de computador do Utilizador ou de qualquer forma, relativamente aos conteúdos originados por terceiros. 


O acesso à loja online da Casa das Peles é de carácter gratuito e não exige a subscrição prévia ou registo do Utilizador.

 

Ao aceder ao Site, o Utilizador compromete-se a: 


a) não utilizar o Site ou qualquer material publicado para prosseguir fins ilegais ou ilícitos, ou como um meio para divulgar ou distribuir de qualquer forma, material ou conteúdo pré-encomendado, ou para a prossecução de atividades ilegais; 

 

b) não utilizar o Site de forma a interromper, danificar ou tornar menos eficiente parte ou a totalidade do mesmo ou de prejudicar de forma alguma a eficácia ou funcionalidade do Site em si; 

c) não usar o Site para a transmissão ou a colocação de vírus ou qualquer outro material difamatório, abusivo, obsceno ou ameaçador, ou que de alguma forma possa gerar desconforto, aborrecimento ou lesão; 


d) não utilizar o Site de forma a constituir uma violação de normas relativas a pessoas ou empresas (incluindo, mas não se limitando a direitos de copyright ou confidencialidade); 

e) não usar o Site para transmitir qualquer material para fins publicitários e/ou promocionais sem a prévia autorização, a conceder por escrito, pela Casa das Peles. 


2. Hiperligações

 

2.1. Acesso e disponibilidade dos serviços. Hiperligações (“links”) para sites de terceiros 


O Site pode conter links para outros locais ou sites da internet. A Casa das Peles não é responsável pela acessibilidade e/ou disponibilidade desses recursos externos para o seu Site ou seu conteúdo. Na eventualidade e verificação de tais problemas, recomendados que o Utilizador entre em contacto com o respetivo administrador ou webmaster.


A Casa das Peles reserva para si o direito de modificar as informações, serviços, produtos e outros conteúdos presentes no Site, ou encerrar este Site a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio. 


A Casa das Peles  não é responsável por quaisquer perdas ou danos resultantes de, ou de alguma forma relacionados com a utilização e funcionamento do Site (incluindo a interrupção do acesso ao site por actos ou factos imputáveis a terceiros, por motivos técnicos ou ineficiência, ou por quaisquer outras razões não imputáveis à Casa das Peles). Esta exclusão de responsabilidade inclui, sem limitação, danos por perda de negócios, perda de lucros, interrupção de negócios, perda de informações comerciais, outras perdas pecuniárias. 


2.2. Regras para a criação de links para o site e/ou outros sites de terceiros 


Não é permitido aos Utilizadores e a terceiros a criação de links para este Site sem autorização prévia por escrito da Casa das Peles. Em qualquer caso e em qualquer altura, a Casa das Peles reserva o direito de solicitar a remoção dos links para este Site. 


Este Site pode conter links para sites externos e/ou da propriedade de terceiros. A Casa das Peles não se responsabiliza pelos conteúdos desses sites externos, nem garante, sob qualquer forma, o seu correto funcionamento. 


A presença e inclusão de qualquer link neste Site não implica qualquer transferência ou endosso do conteúdo do site referenciado pela Casa das Peles. O Utilizador deverá, nesses casos, tomar conhecimento e respeitar os termos de uso aplicáveis a tais sites de terceiros. Do mesmo modo, quaisquer links de ativação para este site, mesmo que autorizados pela Casa das Peles, não implicam por parte da mesma qualquer aprovação do conteúdo no site de ligação, nem a derrogação dos presentes Termos e Condições. 

3. Condições de Venda

 

3.1. Realização da Encomenda na loja online do Site

 

Para realizar uma compra através da loja online do Site o Utilizador deverá efetuar o registo de cliente.

 

Depois de registado, o Utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

 

A validação do pedido de compra pressupõe que o Utilizador tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do Site. Os dados registados no Site constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Casa das Peles e o Utilizador.

 

A Casa das Peles reserva-se no direito de alterar qualquer descrição, imagem ou outra informação do catálogo da loja online sem aviso prévio.

 

3.2. Disponibilidade do Produto

 

Os artigos à venda na loja online do Site estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o Utilizador será devidamente avisado e sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes.

 

3.3. Preços

 

Os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor. Todos os preços disponíveis na loja podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.

 

As promoções realizadas na venda através da loja online do Site não são aplicadas nas lojas físicas da Casa das Pelas.

 

3.4. Portes de Envio

 

O valor dos portes é calculado em função do tipo de serviço, peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda. Este valor é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.

 

3.5. Método de Pagamento

 

A loja online do Site disponibiliza ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, Paypal, Cartão de Crédito e MBway.


 

Após receção dos dados referentes à encomenda o Utilizador tem 48 horas para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada.

 

Ao optar pelo pagamento por multibanco, receberá um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

 

No caso do pagamento com Paypal, o débito será efetuado na conta de cliente do Utilizador no momento de expedição da encomenda.

 

A modalidade de pagamento definida como contra-reembolso não está disponível na loja Online do Site.

 

A Casa das Peles empregará os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

 

3.6. Entrega

 

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento.

 

A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo Utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora.

 

A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Podem ser efetuadas entregas de encomendas no estrangeiro desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.

 

A Casa das Peles compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, sem prejuízo do tipo de serviço de entrega contratado pelo Utilizador.

 

Todas as encomendas expedidas pela Casa das Peles devem ser examinadas pelo Utilizador aquando a sua receção. Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano no produto, o Utilizador deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Casa das Peles.

 

Todos os envios feitos para fora Portugal Continental são acompanhados por documento DAS (documento de acompanhamento Simplificado).

 

3.7. Entrega numa Loja


Caso o Utilizador pretenda levantar o produto encomendado na loja online do Site numa das lojas físicas da Casa das Peles, a entrega é gratuita.

 

O Utilizador dispõe de 7 dias, após o contato da loja, para o levantamento da encomenda. Caso não proceda ao levantamento no prazo definido, a encomenda retornará ao armazém central e será informado de tal fato. Os custos de transporte da devolução ao armazém central ficarão a cargo do Cliente.

 

3.8. Cancelamentos, Devoluções e Reclamações

 

O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Casa das Peles. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.

 

O Utilizador poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução. No mesmo prazo o Utilizador poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da Casa das Peles.

 

Para o efeito, a reclamação deverá ser for formalizada através do formulário disponível no Site para o efeito ou através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt. Na reclamação, o Utilizador deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.

 

A equipa de suporte ao Site, coordenará com o Utilizador a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a Casa das Peles os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.

 

Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da Casa das Pelas, a devolução será aceite, após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo Utilizador, deduzido dos custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela Casa das Peles) e dos custos de transporte da devolução, de acordo com os valores definidos no ponto 4 deste documento.

 

Em consequência a Casa das Peles reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Utilizador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos).

 

4. Utilização de Cookies 


Este Site usa cookies. Os cookies são pequenos arquivos de texto que identificam o seu computador/smartphone/tablet no nosso servidor. Os cookies em si não permitem identificar o Utilizador, apenas o computador/smartphone/tablet utilizado. Os cookies não são usados para a recolha de dados pessoais.

 

O Utilizador tem, a qualquer momento, a possibilidade de configurar o seu computador para:

 

(i) aceitar todos os cookies;

 

(ii) para notificá-lo quando um cookie é gerado ou

 

(iii) para não descarregar quaisquer cookies.


Tudo depende do navegador de Internet (web browser) que utilizar. Neste último caso, o Utilizador pode não ter pleno acesso aos conteúdos do Site.


5. Política de privacidade e proteção dos dados pessoais


Os dados recolhidos na Loja online do Site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Utilizadores, pedidos de informação, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

 O Utilizador autoriza que a Casa das Peles envie informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio eletrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática.

 

A Casa das Peles garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.

 

Todos os Utilizadores têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Casa das Peles poderá exercer este direito através do seguinte endereço ecommerce@casadaspeles.pt.

 

Quaisquer dados pessoais recolhidos pela Casa das Peles através do Site serão tratados nos termos da legislação em vigor.

 



6. Propriedade Intelectual e Industrial, Direitos de Autor e Direitos Conexos 


Todos os textos e imagens reproduzidos ou representados no SITE são da exclusiva propriedade da Casa das Peles e, por tal, estritamente reservados à Casa das Peles e protegidos nos termos do direito de autor bem como dos direitos de propriedade intelectual, relativamente a terceiros.

 

Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do Site ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo são estritamente proibidas.

 

As denominações sociais, marcas e sinais distintivos reproduzidos no Site estão protegidos nos termos das disposições legais aplicáveis à propriedade industrial. A reprodução ou representação de todo ou parte de quaisquer sinais distintivos é estritamente proibida.


7. Lei Aplicável e Foro Competente


Os presentes Termos e Condições do Site regem-se pela legislação portuguesa aplicável.


As partes concordam em submeter à jurisdição exclusiva da Comarca da sede social da Casa das Peles com expressa renúncia de qualquer outro, eventuais litígios emergentes da interpretação e/ou aplicação dos presentes Termos e Condições, cuja composição amigável não seja alcançada.


Ao utilizar a loja online do Site, o Utilizador aceita e concorda com os presentes Termos e Condições e Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.


8. Contactos 


Caso qualquer Utilizador tenha alguma dúvida sobre os presentes Termos e Condições Gerais ou qualquer comentário sobre o Site, por favor contacte
ecommerce@casadaspeles.pt.

 

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

https://www.livroreclamacoes.pt

 

 

 

 

 

  • 1. Realização da Encomenda na loja online do Site
    Para realizar uma compra através da loja online do Site o Utilizador deverá efetuar o registo de cliente.

    Depois de registado, o Utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

    A validação do pedido de compra pressupõe que o Utilizador tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do Site. Os dados registados no Site constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Casa das Peles e o Utilizador.

    A Casa das Peles reserva-se no direito de alterar qualquer descrição, imagem ou outra informação do catálogo da loja online sem aviso prévio.
  • 2. Disponibilidade do Produto

    Os artigos à venda na loja online do Site estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o Utilizador será devidamente avisado e sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes ou procederá ao reembolso do valor pago.

  • 3. Preços

    Os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor. Todos os preços disponíveis na loja podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.


    As promoções realizadas na venda através da loja online do Site não são aplicadas nas lojas físicas da Casa das Pelas.

  • 4. Portes de Envio
    O valor dos portes é calculado em função do tipo de serviço, peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda. Este valor é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.
  • 5. Método de Pagamento
    A loja online do Site disponibiliza ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, Paypal, Cartão de Crédito e MBway.

    Após receção dos dados referentes à encomenda o Utilizador tem 48 horas para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada.

    Ao optar pelo pagamento por multibanco, receberá um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

    No caso do pagamento com Paypal, o débito será efetuado na conta de cliente do Utilizador no momento de expedição da encomenda.

    A modalidade de pagamento definida como contra-reembolso não está disponível na loja Online do Site.

    A Casa das Peles empregará os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.
  • 6. Entrega
    As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento.

    A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo Utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora.

    A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Podem ser efetuadas entregas de encomendas no estrangeiro desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.

    A Casa das Peles compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, sem prejuízo do tipo de serviço de entrega contratado pelo Utilizador.

    Todas as encomendas expedidas pela Casa das Peles devem ser examinadas pelo Utilizador aquando a sua receção. Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano na embalagem, o Utilizador deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Casa das Peles.

    Todos os envios feitos para fora Portugal Continental são acompanhados por documento DAS (documento de acompanhamento Simplificado).
  • 7. Entrega numa Loja

    Caso o Utilizador pretenda levantar o produto encomendado na loja online do Site numa das lojas físicas da Casa das Peles, a entrega é gratuita, exceto lojas de Outlet.


    O Utilizador dispõe de 7 dias, após o contato da loja, para o levantamento da encomenda. Caso não proceda ao levantamento no prazo definido, a encomenda retornará ao armazém central e será informado de tal fato.


    Os custos de transporte da devolução ao armazém central ficarão a cargo do Cliente.

  • 8. Cancelamentos, Devoluções e Reclamações

    O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Casa das Peles. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.


    O Utilizador poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução. No mesmo prazo o Utilizador poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da Casa das Peles.


    Para o efeito, a reclamação deverá ser for formalizada através do formulário disponível no Site para o efeito ou através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt. Na reclamação, o Utilizador deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.


    A equipa de suporte ao Site, coordenará com o Utilizador a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a Casa das Peles os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.


    Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da Casa das Pelas, a devolução será aceite, após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo Utilizador, deduzido dos custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela Casa das Peles) e dos custos de transporte da devolução, de acordo com os valores definidos no ponto 4 deste documento.


    Em consequência a Casa das Peles reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Utilizador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos) e etiquetas no sitio original, sem terem sido retiradas.


    LIVRO DE RECLAMAÇÕES

    https://www.livroreclamacoes.pt


Ficou com alguma dúvida? Entre em contacto connosco.

Fale connosco