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Selecione abaixo o motivo da sua questão para podermos ajudar.

  • Envios Internacionais

    As encomendas para países fora da U.E., poderão ter uma taxa extra acrescida de direitos alfandegários de importação no momento que são rececionadas no país de destino. 

    As politicas aduaneiras e impostos de importação variam consoante o país, não sendo possível ter um controlo sobre as despesas e os respetivos custos.

    Por esse motivo não enviamos para fora da U.E.

  • Quais as vantagens de ter um registo na Loja Online?
    • Aceder ao seu histórico de encomendas através do menu Login;
    • Guardar todos os seus dados e realizar a encomenda mais rapidamente;
    • Usufruir de campanhas promocionais exclusivas para clientes registados;
    • Possibilidade de criar uma Wishlist onde pode guardar e gerir os seus artigos favoritos.
    • Possibilidade de gerir as notificações de alerta de stock;
    • Consulta dos seus vales e vouchers;
    • Possibilidade de efetuar trocas ou devoluções de uma forma prática e rápida.
  • Como posso encomendar produtos através da loja online?
    Selecione o/os artigo/s que pretende assim como a cor e respetivo tamanho.
    Depois de adicionar os artigos ao carrinho deve finalizar a encomenda: confirme os artigos pretendidos, se tiver algum código promocional aplique-o e selecione o método de entrega pretendido.
    Caso seja cliente registado pode aceder através do seu email e password.
    Se não tiver conta de cliente pode ou não optar por registar-se ou prosseguir com compra sem registo.
    Confirme, seguidamente, o método de entrega, a morada de faturação e, caso opte, preencha o número de contribuinte.
    O último passo é selecionar o método de pagamento. Nos métodos MB Way, Cartão de Crédito, Paypal ou Ref. M.B. será redirecionado para a página de pagamento; se optar por Multibanco receberá os dados para pagamento, que deve ser concluído no máximo em 48 horas.
  • Posso fazer uma encomenda por telefone ou e-mail?

    Por motivos de logística, não é possível receber encomendas por telefone ou e-mail.

  • Enganei-me no tamanho ou no artigo, como posso fazer a alteração antes de receber a encomenda?

    Após a compra estar finalizada, não é possível fazer alterações na encomenda.

    Neste caso, poderá esperar por receber a encomenda e trocar ou devolver e fazer nova encomenda com o artigo/ tamanho pretendido.

  • Enganei-me na morada de entrega, como faço para alterar?
    Deverá alterar a morada de entrega na sua Área de Cliente, No entanto a morada não é alterada na encomenda já efectuada, deve sempre enviar um e-mail com o pedido de alteração para ecommerce@casadaspeles.pt, caso a encomenda ainda não tenha sido enviada.
  • Como recebo a fatura da minha encomenda?

    Receberá a sua fatura em duplicado, junto com a encomenda, uma no envelope da transportadora e outra dentro da caixa.

  • Quando é que a transportadora entrega a minha encomenda?
    Após a Casa das Peles confirmar o seu pagamento, a sua encomenda será entregue à transportadora. Neste dia receberá um email a confirmar a entrega à transportadora, e a encomenda ser-lhe-á entregue no prazo mencionado na encomenda, dependendo da localização de entrega. Durante alguns eventos especiais (Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.

  • Reparações
    A procura permanente de novas peles é uma prioridade da nossa seleção rigorosa. O acabamento com que ficam com o passar do tempo é normal e as rugas ou marcas naturais, longe de serem imperfeições, são provas da sua autenticidade. Diferenças de cor, nervuras ou pequenas irregularidades não são defeitos, mas sim caraterísticas naturais da pele.
    deve ter sempre em atenção:
    - Antes de aplicar qualquer produto experimente numa parte interior ou local não visível da peça.
    - Engomar do avesso utilizando um pano e o ferro no mínimo sem vapor.
    - Evitar exposições prolongadas ao sol ou sob luz intensa, esta pode provocar variações da cor.
    - Guardar em locais, com pouca luz e sem humidade, para evitar o aparecimento de bolor.
    - Peça suja ou com nódoas deve ser confiada a especialistas.

    Necessita de alguma reparação? porque, rasgou, descoseu, tem manchas, perdeu um botão, precisa de um forro novo, ou até precisa de uma pintura?
    para uma assistência mais personalizadas, deve entrar em contacto com uma das nossas lojas físicas ou melhor com a nossa loja / Fábrica no Cartaxo:
    https://www.casadaspeles.pt/pt/lojas_506.html


  • Como posso trocar ou devolver um produto?

    Para devolver e/ou trocar um artigo deve aceder à sua área de cliente na opção "ENCOMENDAS" encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online.

    • Deverá selecionar "DEVOLVER/TROCAR",
    • Selecionar o artigo,
    • No caso de ser troca de tamanho ou cor, deve selecionar "trocar artigo", selecionado de seguida a cor e tamanho pretendido.
    • No caso de ser troca de modelo ou devolução, deve selecionar "devolução" e aqui pode optar por:
      • reembolso, que será efetuado pelo mesmo método de pagamento,
      • pela emissão de um vale (de uso exclusivo à loja online) que deverá usar na compra do modelo pretendido.
  • Devoluções em Lojas Casa das Peles

    Grátis

    Devolva ou troque o artigo juntamente com a fatura, no prazo de 30 dias,  junto de uma das seguintes lojas Casa das Peles:

    ArrabidaShopping

    LeiriaShopping

    Centro Comercial Rua das Montras, caldas da Rainha

    Centro Comercial Continente em Telheiras

    AlfadaForum,

    Marina de Cascais

    Cartaxo (Loja e Fábrica)


    O(s) artigo(s) deve(m) estar nas devidas condições nas quais o(s) recebeu, sem
    sinais de utilização e corretamente etiquetado(s).

    No caso de devolução, o reembolso é processado pela mesma forma de pagamento, no praz máximo de 14 Dias, a contar da data em que o artigo é entregue em loja.

  • Posso devolver numa loja física da Casa das Peles?
    Sim pode. Os artigos comprados online podem ser trocados ou devolvidos pelo mesmo meio, para isso basta entrar na sua conta e seguir todos os passos conforme explica o FAQ correspondente ; ou numa loja física Casa das Peles (excepto Outlet). Nas lojas físicas se optar pelo reembolso pelo mesmo método de pagamento (Visa, Paypal ou multibanco), o mesmo não é imediato e será realizado no prazo máximo de 15 dias.
  • Trocas de artigos comprados em loja física
    Artigos comprados numa das lojas físicas da Casa das Peles, apenas poderão ser trocados em lojas físicas.
    deverá contactar uma das lojas para saber mais detalhes:
    https://www.casadaspeles.pt/pt/lojas_506.html

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