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Selecione abaixo o motivo da sua questão para podermos ajudar.
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Como posso cancelar a minha encomenda?
O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Casa das Peles. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço ecommerce@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.
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Enganei-me no tamanho, como posso fazer a alteração antes de receber a encomenda?
Caso ainda não tenha efetuado o pagamento da sua encomenda ou esta ainda se encontre "em preparação", por favor contacte-nos, através do e-mail ecommerce@casadaspeles.pt indicando o número da sua encomenda. Caso já se encontre separada não é possível alterar a encomenda aconselhamos que rececione a mesma e proceda à troca ou devolução do artigo errado.
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Posso fazer uma encomenda por telefone ou e-mail?
Por motivos de logística, não é possível receber encomendas por telefone ou e-mail.
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Enganei-me na morada de entrega, como faço para alterar?
Caso tenha efetuado a sua encomenda através da sua conta de cliente e a mesma ainda não tenha sido expedida, poderá alterar a morada de entrega na sua Área de Cliente, No entanto deve sempre enviar um e-mail com o pedido de alteração para ecommerce@casadaspeles.pt.
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Como recebo a fatura da minha encomenda?
Receberá a sua fatura em duplicado, junto com a encomenda, uma no envelope da transportadora e outra dentro da caixa.
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Posso pagar contra-reembolso?
A modalidade de pagamento definida como contra-reembolso não está disponível na loja Online do Site.
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Quais são os métodos de pagamento?
A loja online do Site disponibiliza ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, Paypal, Cartões de crédito e MBway.
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Não consigo pagar a minha encomenda com cartão de crédito
Verifique se todos os dados do cartão de crédito foram corretamente digitados. Se o problema persistir deverá contactar o banco emissor do cartão e reportar o problema.
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